26 de nov. de 2008

REALESE: DJ Jr. Animal

Equipe Música Eletrônica: Amanda, Clara Luna, Marcus Davis, Mariana Sudário, Paulo Antônio, Robson Bonfim

Tendo 15 anos de história e envolvimento com a música em geral, Dj Mechanimal (Junior Animal) já foi baixista de várias bandas. Do hardcore ao hip hop produziu discos emplacando alguns sucessos locais, tendo inclusive conquistado o Festival de música do Sesc-CE 2004 como melhor banda do evento.

A partir do ano 2001 se vê atraído pela cena eletrônica em geral e no ano de 2003 já se encontrava completamente identificado com o sincretismo e novos paradigmas do movimento mudialmente conhecido como psychedelic global trance. No ano de 2005 começa com suas primeiras mixagens e pesquisas na área do psy trance.

Dj Mechanimal já tocou ao lado de grandes nomes da cena psy trance nacional e mundial como: The first stone, Burn in noise, Yage , Infected Mushroom, Rinkadink Bizarre Contact, Vibe Tribe... tendo tocado em grandes festivais nacionais como o Universo paralello. Foi um dos principais mentores na Fundação do NuACT (Núcleo de arte e cultura Transcendental), grupo que vem ganhando destaque na cena cearense por seu grande comprometimento com o conceito primal do movimento trance.

No final do ano de 2005 começa a estudar os primeiros softwares seqüenciadores e atualmente está trabalhando em cima de seu primeiro projeto live.


Nenhum comentário: